Pages

sábado, 30 de novembro de 2013

Perdida...

Hoje eu nem sei. O que eu tô sentindo, eu me perguntei.
O problema de ser uma pessoa sentimental, é que se sente TANTO, que tudo se mistura e vira uma bananada dentro do peito...
Eu sei que sai bonitinho dos trilhos nos últimos dias. Porque eu falo muuuuito sem pensar. Na verdade, eu até penso, mas meu sistema se ativa sozinho, e, mesmo não concordando, eu digo, eu faço.
Quantas vezes EU me machuquei assim? E quantas vezes não machuquei os outros?
Não sei porque eu tô tão explosiva assim. Não gosto, isso me prejudica.
Mas, seja lá qual for o motivo, eu peço desculpas a quem quer que tenha sofrido com isso, inclusive eu mesma.
Não é proposital, meu Deus! É algo incontrolável, porque, como eu disse, mesmo que eu saiba, não tenho como frear. Se tivesse, teria passado menos perrengues nessa vida!
Que inferno, viu!

Então, tô assim, tentando me encaixar em algo. Agora eu sou uma peça solta de um quebra-cabeça.
Por mais que eu tente, saia, converse com os amigos, ainda não posso dizer que tô estruturada. É como se minha cabeça tivesse flutuando no espaço.

Enfim...
Só queria melhorar logo. Ou que a vida melhorasse...


Nenhum comentário:

Postar um comentário