Pages

domingo, 17 de novembro de 2013

Um minuto para o fim do mundo [CPM 22]...

Tá ficando chato, mas é assim, e fazer o quê?
Terminando o dia triste. Me sentindo oprimida, sendo deixada de lado, como alguém que não merece a confiança e a amizade dos outros. Ao mesmo tempo, me sentindo sufocada, presa, condenada, sem poder dar um espirro sem sentir medo do mundo cair todo em cima de mim!

Confiando, e sempre tendo a confiança testada.
Sendo vítima de desconfiança, e sempre tendo que provar a integridade.

Não gosto desses jogos da vida, nem um pouco!! Isso tudo me deixa sem ar, me prende num espaço muito pequeno pra mim, minha cabeça parece que vai explodir!!

Eu queria ter mais autonomia. Queria ser mais segura. Queria mandar o FODA-SE e seguir com ele, sem olhar pra trás! Queria não sentir nem a metade do que eu sinto. Esse excesso de emoção, de sentimento, me toma todas as forças, toda a capacidade de decidir, de planejar, de SER FELIZ!!!
Queria não me importar...
Com mais nada, a não ser se a comida tá boa ou não.
Chega de ficar triste por causa de outras pessoas... Não aguento mais não depender somente de mim!!
Agora, como faz pra isso acontecer??????????????????????

Sentindo o tempo se esgotar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário