Pages

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Já vou adiantando: se veio aqui pra criticar, pode ir clicando no X da página, e vai ser feliz.
Eu não quero críticas, eu não quero saber sua opinião!
O que eu preciso é de ajuda! Preciso de pessoas dispostas a ouvir, a abraçar, a entender, compreender e saber pisar em ovos!
A tristeza que eu tô sentindo agora só me faz ter uma droga, um único lixo de pensamento: morte.
Vontade de morrer! Por que essa parece ser a única saída? Por que parece ser o único jeito de ter paz e tranquilidade, finalmente?
Eu não posso falar isso pra ninguém, não posso desabafar, não posso perguntar, nada! Isso tem que ser abafado e engolido como se não existisse, mas a droga do pensamento tá aqui! Tá na minha cabeça! E eu não consigo tirar, não quando tô assim.
Minha vida não se arruma... O que eu posso fazer, faço mal. Não agrado as pessoas que tão ao meu redor, por mais que eu me esforce. É duro, é mal, é ruim, é mortal ver pessoas que eu amo me odiando, sendo duras comigo, principalmente nesse momento tão frustrante e errado da minha vida.
Me diz, como não pensar em morrer???  Isso é uma injustiça com quem quer viver? Eu também acho! Enquanto tantas pessoas boas querem viver, e tão morrendo de câncer, em acidentes, e seja lá do que for, eu tô aqui, gritando aos cinco ventos o quanto isso seria ideal pra mim! Mas parece que ninguém ouve.
Será que realmente existe um Deus? Será que tem alguém que sabe o que tá fazendo acima de nós?
Eu não sei porque isso tem que ser assim, por que eu tenho que viver quando eu acredito que é justamente o que não foi feito pra mim!
Como alguém vive sem saber viver? Sem ficar feliz com isso?
Eu não sei lidar com esses problemas que parecem tão simples...
Não sei ficar desempregada, não sei ir mal na faculdade, não sei ser vista como uma estranha pela família, não sei brigar com meu namorado, não sei tratar meus amigos friamente.
Mas é tudo o que está acontecendo!!! Tudo de UMA ÚNICA VEZ!
O mundo caiu e todinho na minha cabeça! Não tenho mais forças... não tenho mais esperanças...
Cansei de empurrar tudo com minha barriga, fingindo que acredito que "Tudo vai melhorar, é só esperar".
Me sinto presa, amassada, errada, suja, podre!
E eu não sei mais o que fazer....

Um comentário:

  1. Passo 1: Respira. Vai lá. Bem fundo. Inspira contando até 4. Expira contando até 6. Tá respirando? Direito? Tranquila? Ok.
    Passo 2: Eu podia dar um monte de conselhos genéricos, mas não é disso que voce ta precisando. Não sei do que é, mas não é isso. Então vou só dizer que te amo e to aqui, como sempre, tá bem? Fique firme, pondere bem e não se cobre nem se culpe tanto. Calma. A vida encontra um caminho se voce deixar, só pense menos.

    ResponderExcluir