Pages

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Um sonho... um pesadelo...

Precisava contar esse sonho, porque foi muito louco! Aliás, pesadelo. Sei lá. Foi muito louco de qualquer jeito! aushauhs

No meu sonho...
eu fui de carro pra faculdade e estacionei lá dentro, mas sem falar com ninguém e pegar ticket nenhum. Nem sei por onde entrei.
Passei meu dia lá, conversando com minhas amigas, estudando, coisa e tal. Então, na hora de ir embora, comecei a ficar tensa: não sabia por onde sair, porque não sabia de onde tinha vindo!
Procurando, procurando, achei a saída, mas tinha um novo problema: eu tinha que ter um ticket. Como eu ía explicar que pra entrar não peguei nenhum? Fiquei morrendo de medo, mas era o único jeito.
Na hora de entrar no carro, não sei porque cargas d'água, entrou uma senhora e seus dois filhos. O menino sentou no banco do motorista, a menina no banco de trás comigo e a mulher no banco do passageiro.
Todo mundo acomodado, vi que tinha uma coisa errada: eu tinha que sentar no banco do motorista pra dirigir, dã!
Mas, quando falei com o garoto, dentro do carro, o carro começou a ir pra trás. Eu me desesperei, gritei pra ele mexer no freio de mão e subi-lo mais um pouco, mas o garoto mexia e mexia, e o carro continuava indo pra trás, já desgovernado.
Quando parecia que não podia melhorar, o que tinha atrás de nós? Claro, tudo a ver - o rio Tietê!
E, pior, não tinha nada pra barrar o carro de cair lá dentro! E não havia mais nada a se fazer, o carro já estava muito perto. Todos os vidros estavam fechados...
Caímos dentro do rio.
A mulher e os dois filhos desmaiaram ou morreram, não sei. Eu fechei os olhos, mas abri logo depois.
Como o carro estava fechado, não entrou água dentro. Nadinha. Mas afundamos, cada vez mais. Eu via a superfície, verde, cheia de entulhos e tudo o mais de lixo!
Medo. Como sairíamos de dentro do carro sem morrer? E se ficássemos, o oxigênio acabaria também.
O pessoal não se movia, e eu não tinha coragem de me mexer pra vê-los. Não sabia se tinha como o carro afundar mais, além de querer economizar oxigênio.
Quando já estava há alguns minutos assim, e querendo morrer logo, acordei.
Jesus! Que desespero. Mas fiquei um tanto chateada. '-'
Só que, eu consegui voltar pro sonho! Nisso, eu lá quietinha, finalmente tive uma ideia.
Peguei meu celular e vi que tinha sinal! =D
É um sonho, claro. Eu podia tudo e tudo podia acontecer. Liguei pro 190, disse onde estava. Mas, ainda assim fiquei com medo de não me encontrarem, ou o oxigênio acabar antes de chegarem... E o pessoal lá, dormindo...
Eles chegaram. Primeiro, um mergulhador. Fiquei com dó, eca. Nisso, desceram cabos de aço, pra levantar o carro, mas parecia que estavam com medo de entrar água dentro se balançassem, então, estavam demorando pra achar um jeito de levantar...
Acordei de novo e não sei se consegui sair de lá. =(

Louco, não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário