Pages

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Volta!!!

Eu fico pensando, como viver assim?
Minha concentração não existe mais. Minha cabeça é só pensar "por quê?", "será que tudo se ajeita?", "por que as coisas não puderam ser diferentes?"

Poxa. É inacreditável que exista uma dor assim, ainda mais por uma pessoa que está ali, a poucos metros de distância...

Mas, não sei que decisão tomar! Se vou atrás, se fico aqui esperando...
Eu tô com medo de ir, isso é fato. Por mais que saiba que não fiz nada de errado, sou convencida que fiz!
Então, se eu for atrás, vou ouvir tudo o que já sei que vai ser dito.
=(

Às vezes eu penso que era melhor assim, que eu ouvisse logo. Talvez, se o desatino for descarregado, abra lugar pra uma reconciliação. Mas pode não ser.
E, talvez, se eu ouvisse, eu que me afastaria. Talvez até fosse melhor.
Mas eu não tenho coragem de perder esse sentimento tão grande e tão bonito! Acho que jamais vou sentir isso novamente por outra pessoa...

Que foda...
:'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário