Pages

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Acho que vou chorar de novo...

Oi.
Tudo bem?
Eu nem queria vir te encher o saco, mas, sabe, acho que não vai dar pra aguentar sozinha. Eu tinha que vir, eu tinha que falar, desabafar...
Eu tô confusa. Não com relação aos meus sentimentos. Jamais. Como poderia esperar que anos se diluíssem como se fossem nada? Pior, como poderia fingir que tudo o que vivi não foi nada?
Por mais que você possa achar que na verdade é assim... Espero que não! Viver sem você já é horrível o bastante pra ter que saber que você, ainda por cima, não acredita no que sinto.
Esse é o meu medo, sabia? Tenho medo que você se afaste por me achar indigna.
Eu sinto tanto sua falta, amor...
Queria sua voz, seu cheiro, seu abraço, seu beijo...
Queria poder te dizer, olhando nos seus olhos, o quanto você é especial. O quanto eu te quero! O quanto eu faria pra poder ter você pra mim pra sempre!
Queria tanto poder te fazer feliz... Por que eu não consigo? Ou será que não posso?
O destino existe? Será que não tem nada reservado pra nós, juntos? Queria tanto saber.
Porque, se eu soubesse que não, então desistiria. Desistiria definitivamente de tudo.
O que me importa viver se não é com você? Nada nem ninguém vai me fazer o que você fez. Você me construiu!!!
Você meu chão, minhas pilastras, minha base!
Você é todo meu conhecimento, minha diversão, você que me dava a direção!!!
Por que as coisas tinham que ser assim? Quem achou que eu ía aguentar isso?
Eu disse que tô confusa, mas é porque não sei o que tenho que fazer! Não sei se tenho que te deixar ir, ou se tenho que te agarrar e nunca te deixar partir! Mas, e se você não me quiser mais?
Eu sinto que preciso te deixar por conta própria, você precisa desse tempo.
Mas, e se você não voltar?? O que vai ser da minha vida? Eu só passei a viver porque você estava aqui. Agora que se foi, não faço a mínima ideia do que fazer!
Eu tô perdida amor...
Eu tinha tantos planos pra nós... Todos os dias tenho que cancelar alguma coisa.
E todos os dias são novas lágrimas. Vontade de te chamar, te ligar, mas tento me contentar com suas fotos.
E elas só me fazem lembrar mais e mais dos nossos momentos! Me diz, como eu posso aguentar isso???
Eu te amo como só se ama uma vez na vida!!!
Sem você, eu sinto que falta tanto dentro de mim... Falta mais da metade de quem eu sou!
Me falta coragem de seguir em frente, de viver o dia. A única coisa que consigo pensar é em como queria que você tivesse aqui pra me abraçar, pra limpar minhas lágrimas, me beijar no rosto e dizer que está comigo... Aí eu lembro que tudo isso é justamente porque eu não te tenho mais...
Você entende como tá sendo?
Eu me pergunto como você tá. Como eu te conheço, deve estar aparentemente bem.
Mas eu nunca conheci seu interior como eu gostaria. Você sempre se fechou bastante, mesmo que eu tenha visto um pouco de como você é.
De qualquer forma, não faço a mínima ideia do quanto você tá sentindo essa partida. E se tá sentindo algo.
Mas desejo que esteja bem. Não quero que você passe o que eu tô passando. Também, não faria sentido, né. Você já teria voltado se fosse assim...
Ou será que nos deixaria sofrer tanto?
Você sabe que eu sempre vou correndo pros seus braços se chamar. Sabe, não sabe?
Sinto falta de te esperar e te receber e ser recebida com um sorriso. Sinto falta das conversas por telefone. Sinto falta do luxo de poder esperar ansiosamente pra te ver.
Quero sua barba, seu peito, seu corpo quente, suas mãos. Quero seus olhos, quero até suas piadas maldosas...
Quero me sentir mulher e menina com você. Quero sonhar que um dia terei filhos com seu rosto.
Quero sonhar com a gente velhinho...
Amor...
Quero poder te chamar assim, mais um milhão de vezes, e depois mais um milhão e assim sucessivamente, nessas e em todas as vidas que a gente possa ter!
Quero te encontrar e que o tempo pare. Quero ficar assim, estática, mas olhando pra você, mesmo que isso signifique não dizer uma palavra sequer. Nem precisa... Meu corpo e meus olhos transpiram meu amor por você!
Nada nem ninguém nunca vai me tirar isso, nem mesmo você.
E se você não voltar... bom...
acho que sempre vou ficar falando isso na esperança que um dia se realize.
Você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci.
Te amo. Mais do que todos os universos juntos, mais do que todas as estrelas de todos esses universos multiplicado ao infinito!
Eu amei, e também sempre amarei.
Nunca esquece, tá? Promete?

Só queria poder dizer isso cara a cara...
:'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário