Pages

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

As coisas mudam...

Então, você acha que vai durar pra sempre, porque tá tudo indo muito bem e você é muito feliz.
(Por que a gente acha isso com menos de um ano de relacionamento? Será que é tão difícil assim de entender que não se conhece uma pessoa sem ter passado por vários tipos de situações que não acontecem tantas vezes assim na vida?)
E a gente nem imagina que as coisas podem mudar e tudo começar a virar uma grande merda que nunca vai parar de feder.

O problema são as coisas que a gente faz nesse período.
Excluir amigos de anos da sua vida, deixar de sair pra lugares que queria conhecer, deixar de falar, pensar e fazer coisas que nos definem, tudo isso por uma única pessoa, para não magoá-la.
Isso é normal? Eu já acho que é doentio...E eu me perdi nessa doença.
Não por culpa de outras pessoas, mas pela minha própria culpa. Eu fiz isso, achando que tava fazendo o certo, me entregando de uma forma errada.
Amar... É lindo, mas muito perigoso. Se não se mantém alerta, é como se tivesse usado drogas. Você fica fora de órbita, não consegue raciocinar com sanidade.
Depois de um tempo isso passa, e o amor eufórico se torna mais forte, mas mais sadio, e a gente volta a pensar. Só que aí é tarde demais...
Como voltar pros amigos e dizer "Oi, pessoal. Voltei! Agora sim, tô disponível"??
Não se pode simplesmente fazer isso. E o respeito?? 
Claro, tem sempre aqueles que te entendem, e você será eternamente grato por não te abandonarem, como você o fez. Mas tem aqueles que irão dizer: Vá se fuder, otário!
E o que fazer, senão abaixar a cabeça e sair de fininho?

Quando se termina um relacionando (e fez tudo isso durante ele), você não perde um namorado(a).
Você perde toda uma vida, incluindo amigos, momentos que poderiam ter sido vividos, pessoas que poderia ter conhecido...

Mas, fazer o quê?
O jeito é correr atrás do prejuízo.
O que passou, passou.
Tiveram os momentos maravilhosos, que agora não são tão maravilhosos, já que se tornaram motivo de tristeza. E os momentos ruins, que serviram de experiência.
Mas que bate aquela ponta de raiva por não ter tomado as atitudes diferentes, isso dá.

=(


Nenhum comentário:

Postar um comentário