Pages

domingo, 3 de novembro de 2013

Fossa...

Taí que eu vim dizer mais uma vez a mesma coisa.

Tristeza. Esse é meu estado natural agora.
Não sei de onde isso vem, e nem porquê. Bom, na verdade, tem muita coisa que causa isso. Traumas de infância e traumas atuais. Mas, a minha pergunta é: por que as outras pessoas, que muitas vezes passam por coisas piores, conseguem superar essas coisas e eu não? Por que só eu tô afundando? (quer dizer, eu e mais um montão de pessoas, mas me refiro ao meu círculo. se bem que até no meu círculo têm outras pessoas no mesmo estado, mas você entendeu!!)

Isso tá afetando cada dia mais na minha vida, afastando as pessoas. Na verdade, já tô sozinha.
Eu sei que tenho pessoas que me ouviriam, mas eu afastei todas, e, com que direito eu pediria algo agora??
Então no momento da felicidade eu me fiz ausente, e agora no momento da tristeza vou querer aproximar as pessoas? Não poderia fazer isso...

Queria saber as respostas. Fico que nem barata tonta tentando entender, saber o que fazer, por onde começar, traçar um objetivo... Mas nada me vem.
São muitas possibilidades, e a chance de erro é grande demais!! Então, não sei se fico parada, esperando, ou se sigo em frente, sem olhar pra trás.
Todo mundo diria "siga em frente", mas, e se minha felicidade depender de ficar parada? Se eu seguir em frente, isso significará virar as costas pra muitas coisas que um dia já me fizeram feliz, pra ir em busca do duvidoso... =\

E mesmo fazendo outras coisas, mesmo dando jeito, ora ou outra, a chuva de tristeza cai.
Vontade de desistir, vontade de chorar, vontade de gritar e sair correndo, vontade de fechar os olhos, pra nunca mais abrir. o_O

Não sei!!!

Queria poder ser feliz no mundo como ele é, com as pessoas como elas são.
Queria aceitar, queria poder dizer "foda-se" pra tudo, como todo mundo faz e me diz pra fazer...
Mas eu não consigo! Eu tentei já, claro! Mas é impossível!
Uma coisa que é tão fácil pra maioria, pra mim é mais difícil do que cortar o próprio coração...

Vou ver se consigo resolver isso logo...
Ou isso, ou minha vida vai ser, pra sempre, um monte de nada, vazia e oca como sempre foi.

:'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário