Pages

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Então voe...

... já que preferiu ser o anjo de outra pessoa.

Mesmo que fosse somente pra não ferir seu orgulho, preferiu duas únicas palavras de uma pessoa estranha, do que todas as mil que eu já disse.
Trocou todos esses últimos anos que eu te dei amor e carinho, por gente que muito provavelmente vai te deixar na mão na primeira oportunidade, porque são estranhos, e estranhos só nos querem nos momentos felizes, ou interessantes.
Mas, quem sabe essa pessoa que acha que você é seu anjo não se torna a verdadeira dona da sua vida, não é?
Ou mesmo algum outro alguém, que você também não implique quando te chamar de anjo, porque eu me lembro de você me proibindo de te chamar assim.

Ok. Que assim seja. Vou sofrer, claro. Acho que mais pela perda da rotina do que por qualquer outra coisa, já que tô bastante ferida. É lembrar de você e vir a imagem da cretina na minha mente... a palavra anjo, e tudo o que fui obrigada a dizer e a ler. E, pior, tudo o que nos aconteceu nesses últimos ANOS. Sim, se pensar direitinho, faz anos que estamos assim.

Já tô terminando minha limpeza. Infelizmente não posso apagar minha memória, e as maiores lembranças estão aqui dentro. Mas tenho fé que tudo se transforme em simples lembranças, sem cargas de sentimento.
As coisas materiais, bom, tô tentando dar jeito em tudo. Gosto tanto das coisas... Mas lembrar de você dói.
E dói mais ainda ter a certeza que tudo acabou, e que eu vou lutar com todas as minhas forças pra não fraquejar.
Eu precisava de mudança, e que você quisesse mudar junto comigo. Não aconteceu. Então, espero que isso sirva de lição pra mim, pra nunca mais deixar as coisas chegarem ao ponto que chegou com a gente.
Te desejo felicidade, e um amor tão grande quanto o meu foi.
E desejo que eu encontre um bom caminho na minha vida, e que nunca mais dependa de ninguém!

Enfim...

Voa, querido. Vá ser, finalmente, feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário