Pages

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Feliz!!!...

Depois de quase perder pra sempre, depois de chorar horas e horas e dias e dias seguidos, depois de pensar que eu iria ficar louca ou nunca mais fosse conseguir dar um passo sequer sozinha, depois de achar que meu coração fosse explodir, finalmente consegui recuperar a parte de mim que faltava.

Mas, mesmo agora, meu coração ainda fica acelerado, e tem a sombra do medo que nunca me abandona, sempre me lembrando que tudo pode acontecer outra vez.
Eu vou me esforçar pra  nunca mais acontecer. Vou mudar pra corrigir todos meus erros, e vou sempre prestar atenção à minha volta, porque percebi o quão egoísta eu estava sendo!

Só o que me importa é o amor. Não quero pensar em futuro, não quero pensar nas coisas ruins, não quero nunca perder tudo novamente.
Apenas amar e ser amada, ajudar e aceitar ajuda. Ser feliz e fazer feliz.

Nesse momento, mesmo com o medo, tô feliz, porque estou completa e cheia de bons sentimentos.
Obrigada a Deus por ter me ouvido.

Obrigada à vida pela nova chance!

\o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário