Pages

domingo, 15 de dezembro de 2013

Para pensar...


2 comentários:

  1. que deprê, Claudinha =\
    acho que você tá procurando reconhecimento do lado errado. quem não te vê na sua presença merece a sua ausência. e só, sem culpa, sem cobrança, sem medo. bota aí na listinha de 2014: valor para quem te valoriza.
    (força aí. força! tudo vai passar e entrar nos eixos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente é sempre assim, né, Line? Fica querendo fazer determinadas pessoas gostarem da gente. E, pior, fica mal quando não gostam.
      Mas eu tô superando isso sim. Quando esse sentimento passar por completo, pode ter certeza que eu vou voltar muito forte, e tenho esperanças que isso jamais vai se repetir. Gostar de quem gosta de mim e valorizar isso e somente isso!
      Te amo muito, amiga! <3

      Excluir