Pages

sábado, 21 de dezembro de 2013

E essas vadias aí?...

Cara, que coisa mais escrota!
Já vou chegar xingando mesmo, que esse mundo tá um caos!
Bom, acho que pelo título já dá pra saber o que vou falar, né. Vadias. Ou seja lá como essas moças gostem de serem chamadas.
Eu fico brava e contra porque, pra mim, parece que os seres humanos determinaram que pra lutar por algo, precisa fazer algo totalmente o contrário do que temos no agora. Não necessariamente coisas erradas. Mostrar os próprios peitos, por exemplo, não é errado. Bom, é contra a lei, mas se não relevarmos esse ponto, cada um mostra o que quer pra quem quer, não é?
Só que, por que será que sempre fica parecendo que isso é só desculpa pra ficar peladona pra todo mundo ver? Tipo, como se fosse (se não é) um grande fetiche.
As nossas queridas moças disseram "vamos lutar contra o machismo (ou a favor do feminismo, ainda não entendi isso)! Mas, que tal tirar a roupa? Unir o útil ao agradável?"
Não sei se realmente é isso, no fim das contas. Mas, me parece tão absurdo que as bases do feminismo seja mostrar o corpo incessantemente...
Os homens não andam com o pinto pra fora. Andam sem camisa? Andam. Mas porque eles não tem peitos suculentos com mamilos hipersensíveis que fazem a piriquita ficar "molhadinha". Eles tem lá seus peitos, mas são tão despercebidos que nem fazem nada com as mulheres. São poucos os homens e mulheres que ainda veem algo de sexual nos peitos masculinos.
Entendem?
"Vamos lutar contra o estupro mostrando nossos peitos!"
Obriguem os homens a não ficarem olhando pra vocês pensando qual pegaria primeiro!
ISSO que irá acontecer! No fim das contas, só estão atiçando mais a vontade deles. Não em estuprar, mas a vontade sexual, que não é, nem de longe, o objetivo de vocês. Acho. Espero.
Infelizmente, não consigo pensar de forma diferente.
Por nem um momento consigo ficar convencida que é tudo por uma boa causa, que, mesmo que não pareça certo, é o melhor método.
Só consigo enxergar as consequências desses atos, e os possíveis objetivos, que nada parecem ter a ver com boa causa.
Espero que as feministas tomem melhores medidas, porque estas, minhas queridas, tão totalmente fora de foco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário