Pages

domingo, 7 de outubro de 2012

Voltando a postar...

Eu tenho uma mania, sabe, de ficar falando que eu preciso de um diário, ou algum lugar pra eu escrever essas coisas que a gente precisa dizer mas sabe que ninguém tem saco pra ouvir, ou porque é chato, ou porque realmente não tem nada a ver.
Aí, eu não compro o bendito do diário e, no fim das contas, desconto tudo no faceboo! hahaha
As pessoas devem ficar pensando "vou excluir essa garota, meu! Tá enchendo já!". É, eu sei disso.
Agora, cadê que a pessoa lembra do brógui, hein? Bom, aqui não dá pra escrever tudo, tudo, mas dá pro gasto. Pelo menos pra não ficar enchendo as atualizações dos outros com meus lindos pensamentos sobre dor de barriga.

É, amigos... Essa bendita dor de barriga (diarréia é mais correto no meu caso), bem no dia da eleição.  Dia que sou OBRIGADA a sair de casa.
Acho que todos temos uma história sobre diarréia e saídas, né? Eu não tinha nenhuma, agora tenho uma mais ou menos. Não, eu não fui em nenhum banheiro sem papel ou coisas desse tipo.
Só me deu uma tremenda dor e eu ainda tava chegando em casa, debaixo de um sol escaldante do meio dia. Quando chego na avenida pra atravessar, adivinha? Uma fila interminável de carros, nenhuma faixa de pedestre ou semáforo perto. E eu com a dor, quase enchendo o short... (nojento? magina).
Quase me jogo entre os carros, mas esperei, esperei até onde deu. Atravessei e só pensei em uma coisa: CORRE, FOREST! CORRE!. Corri.
Deu tempo de chegar em casa, entre chaves que não entram nas fechaduras e portas que quase prendem o dedo, de quando a gente tá com MUITA pressa.
Logicamente, não fiz outra coisa além de entrar correndo no banheiro. Lindo banheirinho...

No fim, pensei em levar o notebook pro banheiro e ficar com ele lá. Assistindo filmes, vídeos, jogando... Passar o tempo no troninho, já que não vai dar pra ficar longe dele.
:(

Falando nas eleições, votei.
Votei e - fazer o que - estou esperando pra ver se votei certo. Se bem que os candidatos que eu escolhi são tão apagadinhos...
Mas já foi essa a intenção, né. Se eu votasse nulo eu ficaria com aquele sentimento de "ah, não exerci meu direito de tentar colocar uma pessoa melhor no governo". Então, votei nos candidatos que eu queria, e, se não se elegerem, poderei dizer, quando as coisas forem mal: "Não fui eu quem colocou os ladrões lá."

Hahahaha...

Espero melhorar logo e que as eleições sejam melhores. Ou melhor, que os nossos candidatos vencedores sejam melhores que os anteriores! VAMO BRASIL!!

(Obs.: Eu estou deitada na minha cama, viu! Quando precisar, eu corro pro troninho. Não ía ser legal meu notebook caindo dentro da privada, ainda mais nesse estado...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário