Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu odeio esse mundo. Ponto.

Tá calor. Mas tava frio. Eu quase passei mal no Correio porque fui de blusa, porque estava FRIO.
Mas chegando lá eu tirei a blusa porque estava CALOR. Mas mesmo assim, começou a me dar calafrios e fraqueza porque ficou ABAFADO. Tudo isso em menos de 30 minutos.

Isso é só uma introdução do quanto estou com vontade de gritar hoje.

Ainda com o problema do notebook, que não para de maltratar minha cabecinha...
Falei com o suporte técnico e agendei pra levar o dito cujo na assistência técnica e coisa e tals.
O problema, é que eu tinha ajuda pra fazer o tal serviço, já que eu não poderia fazê-lo. Por que? Porque eu trabalho durante toooodo o horário comercial, e - nossa, que coincidência! - a assistência técnica só fica aberta durante o horário comercial!!! Maravilha, não?!
Só que eu descobri que minha ajuda não poderá mais me ajudar. E acabou que eu me vi sozinha, como numa ilha deserta, sem chance de ajuda pra voltar pro continente.
Mas eu sou mais esperta que o Tom Hanks & Wilson. Logo já pensei em construir uma jangada com a madeira disponível. Logicamente, tem o lado negativo que é muuuuito grande: afundar antes de conseguir chegar em terra firme. Mas se a gente não tenta, não sabe se conseguiria, não é? E ainda tem o risco de ficar lá pra sempre, morrendo sozinho.

Muito drama pra uma coisa boba, né? Foi como eu disse no penúltimo post, todo mundo disse que era tempestade em copo d'água.
Ah é? Então veja só:
Sem ajuda, teria que eu mesma levar o maldito notebook na assistência. Mas eu trabalho nesse horário. Conclusão: tive que pedir pra sair mais cedo e ficar queimada com minha chefe, visto que já fiz isso algumas vezes em muito pouco tempo atrás.
Isso é motivo pra ficar tranquila??? Talvez pra uma pessoa irresponsável, que acha que é o centro da Terra. Eu acho isso uma das piores coisas do mundo...
E pior: minha chefe tá precisando muuito de mim, porque estamos desfalcados de funcionários. Então eu peço pra sair mais cedo?? Tenha dó...

Eu construí minha jangada, e vou tentar chegar ao meu destino. Tô agarrada no pensamento que vou conseguir e, no final da história toda, vai ficar tuuuudo maravilhosamente bem.

Que grande merda, viu. :(
Cê vê como um probleminha vira um problemão?
Entendeu porque eu fiquei mal? O notebook "quebrar" foi só uma gotinha no meio da tempestade.
Eu sempre soube que isso ía dar pano pra... como que é mesmo o ditado??

2 comentários:

  1. ...Pra manga.

    Respira fundo e tudo se ajeita. Cê fez tudo que podia fazer agora é esperar.

    Dê cá um abraço s2s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... tinha esquecido.

      Espero que dê tudo certo mesmo, porque, por enquanto, até o certo tá saindo errado =(

      Excluir