Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Momento TPM...

Eu sou uma pessoa carente.
Uma pessoa perfeccionista.
Alguém que quer ser aceita a todo momento, em todos os lugares.
Alguém que quer ter sua falta sentida. Sempre.

Falo isso porque comecei a ver muitas coisas que me deixaram triste. Nada contra mim, nada que me fizesse mal. Alguém que tivesse visto poderia falar: "Mas por que você se importa com isso?" (e talvez Deus tenha me feito essa pergunta, e por isso vim respondê-la pra Ele).
Aí eu digo: porque eu vejo que muitas pessoas que eu gosto, talvez nem se importem comigo.
Eu sinto que elas não sentem minha falta...
Tenho uma estante gigante cheia de coisas boas pra quem eu gosto, mas elas não querem usufruir de nada do que eu tenho a oferecer.
Mas eu as vejo querendo muita coisa, pedindo muita coisa, e, por muitas vezes, recebendo muita coisa, mas de gente que talvez não se importe nem metade do que eu me importo com elas. E eu fico me perguntando: por que vocês não querem o que eu tenho aqui??
Ninguém me responde. Fica cheio de borburinhos pra lá e pra cá, mas nada de ninguém responder...

Não é todo mundo assim, claro.
Além dessas pessoas, tem os estranhos e tem as excessões.
Com os estranhos eu não quero nem papo. Sou antissocial assumida! Detesto ser "chamada" pra conversinhas de fila de banco. Já faço um "Uhm" e dou um sorrisinho e finjo que tenho algo melhor pra fazer. Esses podem continuar sem sentir minha falta. Aliás, me fazem um favor.

As excessões são aqueles que me correspondem (oi, mãe!). Mamãe, namorado...
Acho que só. hahahahaha
Eu não deveria querer mais nada. As pessoas mais importantes já estão comigo e isso basta.
Mas é que, quando eles estão longe, fico vendo que são só eles. E se algum dia eles não estiverem mais aqui? E eu aposto que gostariam que eu não ficasse tão dependente só deles... Eu acabo sendo um porre!
Tem muita gente de quem eu queria amizade e um pouco de atenção, mas eles estão muito ocupados com suas coisas e suas pessoas que tem muita coisa a oferecer pra eles, né...

E eu tô de TPM achando e vendo coisa que não existe.
Deve ser saudade do namorado. Ele vai ter que aguentar toda essa carência contida de TPM, fazer o quê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário