Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Um pouquinho de coisa boa...

Depois de toda a dor de cabeça dos últimos dias (e de vários fins de semana perdidos), finalmente consegui ter uma sucessão de dias maravilhosos!
Sem generalizar, tive momentos de mau-humor, claro. Mas em momentos esperados (trabalho, por exemplo).
Mas o que me interessa mais e consegue mexer mais comigo, é o meu namoro. E foi tudo tão lindo esses últimos dias...
Nenhum probleminha sequer, e ainda fizemos bastante coisas legais!!

Fui no teatro, assisti filme de terror, comédia, ação, romance...
Terminei de ler meu livro chato e comecei um clássico (Stephen King, né, meu bem).
Comi num Habib's com mau atendimento.
Andei de transporte público sentada.
Comi macarrão que eu mesma fiz e que ficou muito gostoso!
Dei presente que não serviu pro meu namorado e agora a gente vai lá trocar (compras juntos, ô lá em casa hein!).
Comemorei meu aniversário de namoro de 2 anos e 7 meses. ♥

E tudo isso foi feito com o coração. Tô leve...
Passar tanto tempo com meu namorado me faz bem.

Tá que teve também a parte chata:
Liguei pra saber do meu notebook e ele ainda está em análise, desde quarta-feira. Temo que tenha que ir pra um psiquiatra. O técnico não tá dando conta de analisar meu notebook, cara! Deve ser caso de tomar faixa preta...
Tô naqueles dias maravilhosos de muita TPM e coisa de mulher que todo homem A-DO-RA!

Mas nada disso influenciou meu bem-estar...


Eu amo estar de bem com a vida e de bem com meu amor...

Se ler isso, saiba que eu te amo muuuito amor da minha vida!!! ♥
E agora tá chovendo, o ar tá mais respirável e eu aguardo pra saber o que os próximos dias trarão!
Espero que só mais amor e harmonia e paz!

Uhul!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário