Pages

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Só mais um péssimo dia... Ou péssima vida?...

"Vou enfiar minha cabecinha numa banheira cheia de areia e ficar por lá."

Aquele dia que a derrota pesa que nem uma desgraça nas costas, sabe?
Quando você acorda e percebe que tá desempregada, que tá sem dinheiro, e que pra estudar, vai precisar de dinheiro, mas não consegue arrumar um emprego por causa dos estudos.
Aí, como se não bastasse, percebe que tem mais um monte de problemas que tinha esquecido, problemas que não são seus, que não foi você que arrumou. Bom, você é pobre e a corda arrebenta pro lado mais fraco, claro.
E daí que você não deve nada pra ninguém? Alguém vai fazer algo que te ferre, e você passe a dever.
Pobre, pobre, pobre, pobre.
Tô me sentindo a Valdirene da novela "Amor à Vida". Parece que a única coisa que sopra na minha vida é essa palavra. Até já me sugestionei vender Hot-Dog por aí.

Fim das contas, sempre a mesma coisa: vontade de desistir de tudo.
Primeiro, da vida. Aí, no menos dramático, da faculdade. E as coisas vão se revezando assim aqui na minha cabeça.
Bom, fica um pouco pior depois de perceber o tipo de pessoa que se é. Eu tenho sã consciência que nunca vou ser nada na vida. Não por falta de oportunidade e essa coisa toda. Mas pelo simples fato de eu ser uma pessoa oca. Cérebro oco, coração burro, mente danificada. (Isso não dá mais motivação ainda pra sair da faculdade?)
Eu sei que sempre vou fazer as escolhas erradas, que não vou me destacar na minha área (caso termine a faculdade), que nunca vou saber coisas que as outras pessoas fiquem de queixo caído.
Desculpa esse drama e essa automutilação da imagem, mas é assim que eu me vejo. E eu não sinto pena, nem quero abraços por isso.
Só gostaria que soubessem, pra saberem quem eu sou de verdade, e pra não se surpreenderem com minhas atitudes (ou melhor, a falta delas).
Então é assim... Cada dia eu tenho menos força, menos esperança, menos vontade...



Um comentário:

  1. Sua autoimagem é muito diferente da imagem que faço de você. Você é uma moça com a mente ágil e curiosa, muito dedicada e responsável, divertida e cheia de opiniões. Sempre foi assim, nos S.E.T.E A.N.O.S em que eu te conheço. E também sempre teve uma autoestima assim, caidinha. Fico triste, porque você é tão especial e eu gosto tanto de você que não consigo entender porque você não se gosta esse tanto também. Erro todo mundo comete, momento ruim todos nós temos (lembra? as pessoas mentem no facebook, nenhuma vida é ótima). Força aí, Claudinha. Força que as coisas acabam se ajeitando, juro pra você. Só não se entrega. Não desiste (de você mesma).
    Beijinho, sua cabeça-oca-só-que-não =*

    ResponderExcluir