Pages

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Eu queria ter morrido naquele instante...

Hoje eu finalmente entendi de verdade o significado da frase "queria que o tempo parasse naquele momento".
Eu já tinha tido momentos perfeitos, que poderiam ser os últimos. Mas o de hoje com certeza foi o melhor de todos, e talvez, seja o melhor de todos que ainda virão.
Simplesmente observar. Olhar e perceber a beleza do momento.
Não era pelo presente, nem pelas palavras que, com certeza, seriam lindas. Lógico que isso era importante na hora também. Mas, o que me fez querer que o tempo parasse era a forma como ele estava sentado. O modo como segurava o livro e o lápis, canhoto, todo desajeitado. Os olhos... Acho que os olhos eram a melhor parte. Vidrados, acompanhando as letras e decidindo se realmente estava bom, e com certeza concluindo que não, porque sempre é assim.
Aquele momento me despertou a mais sincera e pura emoção. Fui obrigada a segurar as lágrimas pra não estragar tudo com uma preocupação sobre mim. Lágrimas de felicidade. Lágrimas de "zerei a vida".
Ele é lindo, eu nunca consigo ignorar isso. É inteligente pra caramba. É muito perfeccionista.
Eu sei de tudo isso, e ainda assim, me peguei surpreendida, me apaixonando perdidamente mais uma vez. Foi como se acabasse de conhecê-lo. Foi como amor à primeira vista "Olha lá, aquele cara lindo concentrado na escrita. Acho que vou puxar assunto, chamar pra um café. Quem sabe, né..."
Eu pedi, de todo coração, pra quem quer que fosse o responsável por isso, que o tempo parasse naquele instante, como em uma fotografia. Que tudo se acabasse, sem ninguém ter consciência de nada. Queria morrer sentindo aquilo que senti naquela hora. Que paz maior poderia existir?!

Aquele, definitivamente, foi o momento pro qual eu nasci...


Nenhum comentário:

Postar um comentário