Pages

domingo, 12 de janeiro de 2014

O monstro do armário...

Ontem eu fiz 22 anos. Hoje eu percebi que tenho 22 anos de medo.
Desde que nasci tenho um problema dentro de casa. Criança não entende nada, então minha infância foi normal. Ou assim eu pensava...
Hoje, eu percebo que tenho um jeito peculiar de me vestir, um jeito diferente de me portar, uma tristeza em tudo o que faço e falo, mania de pessimismo.
Eu sabia que onde tinha vindo tudo isso, mas nunca tinha pensado tão profundamente como fiz nos últimos dias.
Antes, eu achava que tinha criado uma tristeza, somente e mais nada. Mas, sondando, percebi que a coisa é pior do que parecia: eu tenho medo.
Medo de usar roupas curtas, medo de falar, medo de decepcionar, medo de viver. O mais interessante é que isso fica muito pior DENTRO de casa. Descobri que eu tenho medo de ficar dentro da minha própria casa, porque sei que dentro dela vive um monstro.
O que esse monstro vai fazer se eu fizer algo diferente de tudo isso? Eu não quero pagar pra ver. Por isso que preciso sair de casa o mais rápido possível. 
Quem sabe assim eu não me livre do medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário