Pages

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"Eu cresci, agora sou mulher. E tenho que encarar com muita fé..."

Ê vida difiço :(
Tanto tempo sem trabalhar, uma faculdade pra bancar, dinheiro cabou, depender dos outros...

A vida tá indo de mal a pior. Tô começando a acreditar em mandinga, mal-olhado, inveja...
Talvez, na escola, onde eu sei que tinha muita gente que não gostava de mim por eu ser uma boa aluna, tenham me enchido de energia negativa, e agora eu virei uma fonte dessa energia.
Não é puro drama ou pessimismo. Eu acho que não tenho problemas mentais, então, consigo saber quando é exagero e quando não é.
Por exemplo, tô esperando o estágio da FUNDAP sair desde o começo do ano passado. Eu assumo que, naquele tempo, tava meio cedo... Mas, agora, faz tempo que tô em segundo na lista de dois municípios e... nada!!! Semanas empacada.

E o pior, é que preciso desse estágio, porque, ao que parece, é a única forma de eu trabalhar e estudar ao mesmo tempo, já que eu moro em São Paulo e estudo uns três municípios depois.
Ai tá mais uma prova que não tô exagerando. Vou completar quase um ano desempregada e sem encontrar um emprego que tenha um horário que case com o horário da faculdade.
Não é possível isso!
E é sempre a mesma coisa: sou chamada pra uma entrevista, o entrevistador, mesmo com meu currículo em mãos com o horário da minha aula, pergunta se tenho disponibilidade de horário. Dá uma vontade de morrer!!!!
Aí, a mesma coisa sempre: ah, o horário não dá, precisamos de alguém que possa ficar no horário que a gente quiser, ou o local é longe demais da faculdade, ou eu não tenho experiência suficiente...
Tô cansada de gastar dinheiro e tempo indo a entrevistas que não dão em absolutamente em nada! Só pra dizerem que eu sou uma péssima candidata por FAZER FACULDADE!! VÊ SE PODE ISSO??!!
“As empresas apóiam os funcionários que estudam” MENTIRA!!
Só apóiam se for do interesse DELES! Foda-se que o funcionário queira algo diferente pra sua vida!
Mas, quer saber? Pior pra eles!! Eu sou muito humilde, mas sei reconhecer minhas qualidade, e, se tem uma que eu faço questão e orgulho de dizer, é que sei trabalhar como nenhuma outra pessoa!!

Saco isso viu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário