Pages

domingo, 5 de janeiro de 2014

Eu não falo só de coisas ruins, e também não penso só coisas ruins.
Na minha cabeça tem lugar pra tudo. É claro que algumas coisas acabam pesando mais que outras, mas tá tudo aqui, e vira e mexe se embaralham me fazendo ver todos os ângulos sobre todas as coisas.
A gente tropeça, cai e se machuca. Fala um monte de palavrão. Se irrita e fica xingando pelo resto da semana, que é o tempo que vai levar pro arranhão ficar latejando. Mas, antes disso, não tinha as flores e árvores tão bonitas? Não tinha um pai brincando com seu bebê? E as crianças brincando de pega-pega? Tudo isso importa. Mas, enquanto latejar o machucado, vai ser sobre isso que vai pensar mais.

Quando a gente tá feliz quer guardar isso dentro da gente, e "alivia" rindo e sorrindo, vivendo o bom momento.
Quando tá triste, não há lágrimas que aliviem. Pelo menos não pra mim. Sou do tipo que precisa de palavras pra desinchar. Não gosta de saibam tanto da minha vida, mas isso me faz bem, então, que se dane quem vai saber.
Por isso que digo: não é que eu só fale dos maus momentos; é que é só nos maus momentos que eu gosto de escrever ou falar, enquanto os bons eu sinto ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário