Pages

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

22 de Agosto de 2011

22 de Março de 2010


Nos dias 22 eu não levanto as mãos pro céu e agradeço a benção que me foi enviada.

Não passo o dia toda feliz e sorridente pensando naquele dia...

Não me sinto a mulher mais especial do mundo porque é meu dia.

Não...

Não, porque é o dia que passo o dia inteiro relembrando os tantos passos dados. As noites estreladas, os dias chuvosos, o sol quente e os dias frios...
As brigas, as risadas, os tapas, chutes, abraços, beijos, xingos, caras e bocas....
Os perfumes, os toques, os silêncios, os suspiros, os olhares...
Todos os dias que me senti especial, amada e querida.

Esses são meus dias 22, em que reúno toda a felicidade que sinto desde aquele primeiro dia 22.

Porque eu amo. Amo incondicionalmente. Amo mais do que qualquer coisa do mundo. E qualquer coisa do mundo não consegue amar como eu amo o meu amor.

TE AMO, AMOR DA MINHA VIDA!
Você é o que há de melhor...
sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário