Pages

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fossa...

Dia frio. Céu fechado. Ficar dentro de casa enrolada numa coberta, passando as horas fazendo nada e só pensando besteira da vida.
Ruim é quando se está com coisas na cabeça, que dão o que pensar.
Enrolada na coberta, tomando café quente, olhando o facebook, e pensando: "Por que eu não fui pra beira de um precipício mesmo?".
Porque tem dias que a gente faz merda. Tem dias que os outros fazem merda. Quando a gente não tá ruim porque fez uma merda, tá ruim por causa da merda do outro...
Mas, acho que só eu que sinto tanto as coisas, né? Sinto coisas que não deveria sentir, e com a intensidade que sinto. =\
Existem as pessoas sensíveis, as insensíveis, e o meu tipo: as hipersensíveis.
Alguém me trata mal na rua, uma pessoa que eu não conheço, e eu sei que não fiz nada de errado, mas eu fico mal com isso. Eu odeio ficar mal com uma coisa que eu não tenho culpa. Mas eu fico mal, poxa, caramba!!!!
Caso de psicólogo, será? Caso de parar de frescura, que nem todo mundo diz? Caso de calar a boquinha e "senta lá, Claudia"?
Quando a situação é realmente complicada, como seria pra qualquer pessoa, tenha certeza que é um milhão de vezes pior pra mim.
Queria uma solução definitiva. Viver assim é terrível, profissionalmente, socialmente, pessoalmente...
São milhões de preocupações, nenhuma melhora, nenhum resultado positivo, nada de bom para se aproveitar.

Sinto que vou acabar perdendo tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário