Pages

domingo, 26 de maio de 2013

Faço dele as minhas palavras:


"Oi minha vida
Como você está meu amor?
Sabe, estive observando enquanto você mexia em seus cabelos. Aquelas mãos brancas, macias, cheirosas; aqueles seus dedos entrelaçando os fios lisos, que em um conjunto formam um brilho intenso, que de perto posso ver, e de longe posso sentir o perfume.
O jeito como você sorri das coisas que eu falo, seus dentes brancos, alinhados e simetricamente planejados para uma combinação perfeita com os traços do seu rosto.
Enlouqueço-me com seu corpo doce e ardente, minhas mãos te seguram como um encanto e se movem de acordo com a sinfonia que nossos corações fazem sincronizados igual a dança dos pássaros voando livres no céu. Você é diferente de tudo que já vi na vida.
Quando chega perto de mim posso analisar de perto todas as características que de longe admiro. Sinto meu coração acelerar de uma forma, que parece arrebentar cada pedaço do meu corpo, fazendo com que cada um deles lateje como se eu estivesse amarrado.
Sabe, talvez eu nunca tenha sido de muito romance, mas acho que nunca é tarde para ser. Eu vou fazer de tudo, além do meu alcance, só para ter uma chance com você eternamente. Para, enfim, ter você em meus braços, te beijar e te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.
Eu não te prometo ser o namorado mais perfeito, mais darei o melhor de mim para te ver sorrindo, e feliz. Sei que não sou muito de escrever, mas queria que soubesse que dentro do meu peito, há um sentimento que nunca será esquecido. E você muito menos. Não quero te perder. Quero ter você. E onde quer que eu vá, eu vou levar esse amor dentro do meu coração.
Porque podem demorar quantas vidas forem, eu vou te ter. E eu vou dar todo esse amor que sinto. Quantas vidas forem necessárias, porque uma vida é pouco para tanto amor.
Te quero até os últimos dias da minha existência, te necessito como ar que eu respiro.
Você é meu desejo, meu destino.
Vem correndo pra mim, corre pros meus braços, pula pra cá, seja feliz ao meu lado meu amor. Eu estou tão ansioso para te ter junto a mim. Chego a pensar que estou louco. Mas se estar apaixonado assim por você é uma doença, então meu caso é grave.. Eu não sei o que preciso ser para você me amar mais loucamente ainda. Eu vou ser o que você precisa. Eu vou ser como você quer. Tenho pressa. Tenho pressa de viver ao seu lado. Tenho pressa de te ter só pra mim. Tenho pressa de te contar minhas loucuras. Tenho pressa de te dar carinho. Tenho pressa de te beijar. Tenho pressa de te ver dormindo ao meu lado. Tenho pressa de você.
Eu te amo. Eu te amo mais do que tudo. Eu te amo com toda a intensidade que meu coração é capaz.
Eu te amo, safada!

Seu gostosão."



Nenhum comentário:

Postar um comentário