Pages

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TPM? Será...?


É muito duvidoso quando você começa a se sentir MUITO mal durante a TPM.
Mas, até que ponto é mesmo TPM, e até onde é você mesma e seu coração machucado?
(coração tem gastrite, também)

Vim aqui chorar, desabafar, contar o que meu coração tempestuoso guarda. É o único lugar onde posso fazer isso sem me sentir inconveniente ou tomando o tempo de alguém. Quem vier ler, veio por vontade própria, e pode parar quando quiser...

Você sabe o que é se sentir insuficiente? Desnecessária? Pouca coisa?
Sem falar em se sentir feia, estranha, chatinha...

É incrível isso. Parece que tudo o que você faz, acaba mal. Você é a causa do mal do mundo!
Se as coisas dão errado, se te entendem errado, a culpa é sua, porque você EXISTE! Por que você existe? Por que simplesmente não fica aí, quietinha e debaixo da cama até todo mundo estar dormindo, pra não incomodar ninguém?
Eu sinto que tô fazendo tudo errado. Sinto que não falo nada que DEVA ser falado.. Só abro a boca em horas erradas e pra falar coisas erradas.
Até minhas roupas parecem muito erradas. Meu cabelo, meu corpo, minha alimentação, minhas vontades, meus gostos, o que eu faço... tudo parece muito errado!

Mas, ao mesmo tempo, me sinto incompreendida. As pessoas me ouvem mas não QUEREM me entender, não querem me ajudar, não se dão ao trabalho de olhar pra mim, e dizer: "Claudia, agora não.", "Isso que você falou não é legal, mas tá tudo bem, só não diga mais, certo?"...
Só que não. Olhares tortos e frios. Silêncio...
E eu me perguntando: "Pra onde eu corro agora?".

Esse é o problema. Queria dar uma de Forrest Gump e correr e correr e correr taaaaantoo!!!
Não uma vez, mas uma dúzia de vezes em uma única semana. Talvez, eu emagreceria e isso ajudaria na autoestima, né...
Só que não quero ficar correndo. Quero um abraço. Quero um carinho. Quero que me olhem nos olhos e perguntem: "Foi isso mesmo que você quis dizer?".

Quero me sentir bonita, compreendida, me sentir feliz e que tudo está no seu devido lugar. EU quero me sentir no meu devido lugar...

E quero que essa TPM vá pra casa do caralho!



Sem mais.


2 comentários:

  1. eu não sei se ajuda dizer que eu entendo, provavelmente não porque talvez eu não seja lá muito convincente. mas eu me sinto assim também, incômoda, solitária, fora de lugar. eu sei que é ruim e que dói e que é muito chato de verdade se sentir sozinha. eu não vou te pedir pra deixar disso, nem dizer que te acho bonita, e interessante,e inteligente e relevante, por mais que eu ache isso tudo mesmo. o que importa é como você se vê, e eu queria muito mesmo que você se olhasse com mais calma pra ver tudo isso que eu vejo. talvez só te falte, mesmo, esse tempo pra você. para se conhecer e se gostar do mesmo jeito que a gente gosta de voce. quer dizer, dane-se o resto do mundo. você já parou pra pensar que talvez o mundo é que seja errado e nós, excessões, é que estejamos do lado certo da maré? o mundo anda tão fútil e errado. as pessoas são tão cruéis por tão pouco todos os dias, sem nem se dar conta. segue seus dias, claudia, vai vivendo cada dia olhando com carinho pros pequenos momentos de beleza, pras risadas que a gente dá, pras notícias bobas e pros bom-dias que a gente deixa passar. sozinha você não está. abra espaço pras pessoas se achegarem, não se feche numa concha e, POR FAVOR, nao fique debaixo da cama até todo mundo dormir. tenha certeza de que se voce sumir o mundo inteiro vai ficar meio besta e que muita gente vai sentir sua falta. eu te amo mesmo quando a gente nao consegue se ver, nem se falar, nem se abraçar nesses momentos difíceis. quero te ver bem, sorrindo e brincando, mas também te amo quando você está mal humorada ou triste ou fula da vida, porque amizade é estar perto, bons e maus momentos. não deixa ninguem te roubar d você, porque você é preciosa demais (e eu nao tenho dinheiro pra pagar seu resgate, como é que eu ia fazer? T.T). fique bem, tome seu tempo, faça sua lista de metas pra 2013, que tal? e bota no topo: gostar de mim o tanto que a nine gosta ÉSSIDOIS. #tamojunto, sempre. beijo.

    ResponderExcluir
  2. véi, que comentário gigante '-' desculpa.

    ResponderExcluir