Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"Medo escorre entre os meus dedos..."

(Pitty - Medo)

"Medo de ter, medo de perder.
Cada um tem os seus e todos tem alguns."
Pitty sabia do que tava falando.

Eu tenho medo de altura. Mas medo meeeeeeeesmo! Acrofobia, o nome. Medo tanto, esse, a ponto de querer me jogar, só pra não cair de lá de cima, seja de onde for. Até do segundo grau da escada.
Medo grande o meu, de verdade.

Mas, nos últimos meses, descobri que tenho um medo maior.  Medo de dirigir...
O problema maior, é que só descobri isso quando estava tirando minha CNH.  :'(
Aliás, nas aulas práticas, e, pior, na PROVA prática! Na primeira aula o instrutor disse: "Agora, você vai dizer que é ruim dirigir, que não gosta. Mas, lá pra quarta ou quinta aula vai querer dirigir a todo instante! Vai amar". Mentira. Na última aula eu disse: "Ainda detesto dirigir".
Acontece que na prova deixei o carro morrer duas vezes, e isso é motivo pra reprovação. Agora tenho que pagar R$ 150, 00 pra poder refazer a bendita. Quem disse que dá? A prova foi em... setembro, eu acho. Até perdi as contas... Estamos em novembro já, e eu não consegui voltar lá.
Pior, sempre que penso nisso, já começa a me dar calafrios, começo a pensar na prova (nos erros, mais precisamente), e no dia que saí com meu pai pra dar uma volta, depois da prova, e não conseguia sair com o carro, em pleno farol verde e cheeeio de carros atrás de mim.

Tô com um trauma como nunca tive na vida!
Agora, todo mundo fica falando "Faz a prova. Agora você consegue.", "Não desiste, senão perde tudo o que já fez...", etc. Eles estão certos (até certo ponto), mas quem consegue controlar o medo??
Aliás, o medo de perder dinheiro, né. Fazer a prova novamente pra não passar e ter perdido 150 paus, que poderiam ser aplicados na poupança, ter proporcionado momentos de luxo e descanso e alegria...

E agora?? Será que dessa vez vai?!

=\


Nenhum comentário:

Postar um comentário