Pages

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Os dias passam devagar...

Dói.
A dor é indescritível. A perda deixou um buraco, e parece que sou puxada pra dentro desse buraco, e isso faz a vida parar.
A recuperação demora, mas chega. O tempo vai passando, novas memórias vão sendo construídas, a necessidade de abrir fotos e buscar informações vai diminuindo. Parece muito drama, mas só quem tem uma carga de anos sabe o que é isso que estou descrevendo.
Não quero mudar pra algo que não goste, mas acho que esse momento é a oportunidade de conhecer coisas novas, lugares novos, pessoas novas. E isso somado à necessidade de ter que permanecer com a mente ocupada 24 horas direto. Muitas pessoas diriam que isso não é se recuperar, mas se isso torna mais fácil de levar a vida e esquecer os problemas, por que não?
A partir do momento em que a rotina começa a ficar insuportável, tudo que faz sai errado, esquece e deixa coisas por fazer por não estar concentrado, acho que é válido conseguir alternativas pra tentar resetar a mente.
Eu poderia beber até cair, fazer uso de drogas, tentar remédios pra dormir, e essas coisas. Mas isso sim seria ir por um caminho totalmente anormal (pelo menos no meu caso). Uma das coisas que sinto mais falta é de conhecer coisas das quais jamais tinha ido atrás sozinha. Então, um bom jeito de começar é fazer isso, ter autonomia para ir e conhecer novidades.
Espero que passe logo essa sombra negra e a dor. Eu sei que jamais vou me recuperar 100%, mas tenho fé que tudo um dia será somente uma linda lembrança, sem mágoas e sem rancor, e eu buscarei isso com toda minha força.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário