Pages

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ilusões...ou seria desilusões?...

Sabe, sempre fui apaixonada por ilusões. Me lembro criança fantasiando passar um tempo com o Goku do Dragonball, e teve o Kay e o Ray do Bayblade, que eu não sabia de qual dos dois gostava mais. Fiquei apaixonada pelo Gambit do X-men e pelo Flash da Liga da Justiça. Me apaixonei por vários personagens de filmes e livros, e muitos outros desenhos...
Eu me fixava e imaginava situações em que esses personagens gostavam de mim, e me paqueravam. Claro que não saía disso, porque eu era criança.
O que eu quero dizer é como a nossa mente consegue nos fazer acreditar e bolar as mais diversas situações que nos sejam intensas. Conseguimos sonhar muito além do possível, e, como uma coisa ruim, trazer isso pra realidade e nos confundir.

Ainda é assim. E por mais que eu me mantivesse atenta a isso por já esperar essa situação, caí nessa armadilha. Talvez por causa do tempo, pra não perder tudo o que passou, talvez pelo conforto.
Mas tudo era ilusão, e eu me mantive dentro dela por tempo demais, me machucando e causando danos aos outros.

Enfim, assumi a minha ilusão e pus um fim nisso.
Não queria. Juro.
Era tão bom. Era meu futuro. Mas o destino não me deu escolha. Ou era sair, ou continuar sofrendo e me afundando.
Ainda tenho esperanças que essa ilusão possa se tornar realidade.
Mas prometo que só aceito de volta quando for somente realidade e mais nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário